Meleca na cozinha's Blog

Mais Vita Festa Junina

Posted on: 30 de junho de 2009

Primeiro post no dominio novo, ai que alegria!

Enquanto não dá tempo de cozinhar, pelo menos uns reviews  dá para fazer…

No clima de fim de festa Junina, vou falar de mais um produto que eu testei.
Ah, mas antes de falar dele, vou falar uma coisa muuuuito legal para nós hipoglicêmicos: A paçoquita Diet, tá mais barato que a paçoquita normal no mercado pode? E vem a mesma quantidade. ÊÊÊÊ, pontos para nós!

Então, testamos ( eu e o marido), estas duas versões do leite de soja da mais vita.
Eu já uso a versão pura soja em todas as minhas receitas, mas nunca tinha tomado um com sabor desta marca.
Aff, devia ter ficado no nunca….
Compramos os dois sabores, edição especial de festa junina, milho e paçoquinha.
Não gostamos de nenhum dos dois.
Mesmo já acostumada com leite de soja, e para que já tomou leite de arroz e leite de amendoas, esses dois tem um gosto de soja muuuuuuuuuito forte. Mas muuuuuuito mesmo, o que fez os sabores (aliás artificiais), nem aparecerem.
Acho que se fizesse o leite de soja em casa, com o milho e a paçoca, que nem a Simone fez ( dá água na boca), ficaria melhor.
Enfim, deixo para quem quiser experimentar mas não recomendo….

Beijos

Amanda

8 Respostas to "Mais Vita Festa Junina"

Olááá!!!
Vi que está de domínio novo e vim conhecer e parabenizar! =)

Adorei o primeiro post, pois eu costumava tomar muito leite de Soja, da marca Ades, mas acabei ficando enjoada, pois o gosto é muito característico e acabei largando de lado.
Essa marca eu não conheço e logo que vi a imagem me interessei pelo de paçoca, mas vi que vc disse que é ruim… então nem vou me atrever a comprar! Vou é ver a receita da Simone.

Beijos Grandes!!!

Brigadinha!
Se vc não tá acostumada com leite de soja original, nem perca o seu din din, porque este é muito ruim mesmo!

aeee, parabéns pelo domínio! 😀

e minha mãe tb comprou os dois sabores.. pelamordedeus, que treco ruim!

Brigada! Nossa não é mesmo?

eie! que delicia de dominio novo! dominio proprio eh mto melhor huahuaha! bem, eu nao so mt fã de coisas de soja, tenho que confessar! mas acho que meu pai vai amar, pq ele gosta muito de soja e amendoim! e tudo que as pessoas acham ruim ele acha bom, entao vai entender!
reparei que a paçoca ta mais barata, e sinceramente acho que deveria ter uma lei que produtos diet e normais custassem o mesmo preço! é quase uma questão de saude publica, nao so pra hipoglicemicos (que a situacao e ate menos critica, pq pode-se comer açucar de vez em quando), mas principalmente pros diabeticos!
beijos

Com certeza, porque que a gente tem que sofrer tanto pagando muuuuuuuuuuuito mais caro em um simples docinho? Concordo com vc, quando eu for advogada de verdade vou lutar por isso. Avisa o seu pai que o leite tem um gosto de soja muuuuuuuuuito forte, mas se ele gostar, ponto para a mais vita!

Nossa vc teve coragem de tomar esse leite?!
Minha mãe comprou aqui em casa e detestamos… Prefiro o Ades, beeem mais gostoso e geladinho então… uhmmm…

Pois é como eu falei nunca tinha tomado nenhum com sabor dessa marca, não sabia o que esperar hahahahaha
Agora já sei…

Deixe um comentário

