Meleca na cozinha's Blog

Chocolate Nestle Zero

Posted on: 5 de julho de 2009

Eu recomendo!

Ai gente essa Nestle ainda me mata de tanto comer chocolate!

Desde que descobri a minha hipoglicemia, eu tenho testado muitas marcas, como a nestle, a pan, a olvebra, e outras.

Quando recebi a minha revista da neste deste trimestre nem acreditei no lançamento.

Nestle Zero açúcar, zero lactose e com 50 % de cacau. MEUDEUSDOCÉU, é tudo que eu pedi a deus!

Fui nas lojas americanas e comprei 2. Devia ter comprado uns 10.

O chocolate é pequenino, mas é muito bom. Melhor que o nestle diet normal, e ainda com 50% de cacau deu um gostinho mais do que especial. O único problema é que não é realmente zero açúcar, porque tem 8 gramas de carboidrato.

Vale a pena testar!

6 Respostas to "Chocolate Nestle Zero"

Que embalagem liinda, já comi um outro da nestlé que é uma delícia..chocolate diet é bom 🙂
bjo

Oieee!!! Passei só para deixar um oi!!!

Bjos, Ka

ë muito gostoso mesmo, mas ainda é difícil de encontrar, já acabou nas americanas e na conveniência onde tinha encontrado. É tudo de bom!

Jura? E eu ainda estava na esperança de achar na americanas…rs

[…] ( uso da lowçúgar) 3 barras de 20 gramas de chocolate zero açúcar, zero lactose de nestle (esse aqui) 170 gramas de chocolate 1/2 amargo( usei amaro). AQUI VOCÊS PODEM SUBSTITUIR PELO DIET 1 pote de […]

Deixe um comentário

