Meleca na cozinha's Blog

Archive for setembro 2nd, 2009

É gente eu sumi.

Mas tenho um bom motivo. Peguei gripe suína.
Justo eu, a rainha do alcool em gel.
E me pegou de jeito.
Estou no penultimo dia da minha quarentena e agora estou muuito melhor. Graças ao tamiflu.
Mas quase conheci deus. Foi por pouco (piadinha sem graça).
Agradeço muito ao Dr Everardo, e ao meu amor e a minha família.
Olha, o pior de tudo foi a dificuldade em encontrar o tamiflu.
O governo faz uma super mega capanha falando que é fácil, mas eu falo não é.
Se eu não tivesse carro, e uma amiga que já tomou eu tinha morrido.
Desculpa mas eu tenho que falar. Eu tava no hospital em Itatiba e o médico me falou que eu pegava o tamiflu em campinas.
Liguei para a minha mal informada cidade e sabe a resposta que eu tive? Ás onze e meia de um sábado: A gente não tem nem idéia.
Aff, Sorte que eu liguei para uma amiga minha que já tinha tomado e me falou. É na Unimed em Jundiaí.
Coitada, até ela tava errada. Fomos na Unimed, e lá nos informaram que eu pegava no São Vicente.
Ufa, 1 da manhã e eu tomando o tamiflu.  Acordei muuuito melhor no outro dia.

Mas enfim, estou com muitos dramas. Vamos a Receita!

A dupla gostosa

Vocês sabem que eu adoro experimentar coisas diets nova.

Eu achei um bolo da marca Sol, que é muuuuuuito mais barato do que os bolos diets que tem no mercado, e é gostosinho. Aí juntei o útil ao agradável e comprei também um pudim de chocolate diet da royal

Era uma receita que eu tava testando para levar no Luluzinha Camp. Mas eu não fui, pelos motivos aí em cima.

Não vou colocar a receita porque não lembro: hahahahahahahha
mas tem na caixinha do bolo e do pudim.

Eu para deixar mais gostoso, coloquei um pouco de coco do brigabeijinho que eu fiz para o meu amor, com leite condensado normal.

Vai morde a tela eu deixo.. esse pooode é diet

Vai morde a tela eu deixo.. esse pooode é diet

O mais engraçado, é que ele tava comendo o brigabeijinho, e experimentou o bolo.

A primeira coisa que ele disse : HORRÍVEL.

Para quem tava comendo uma coisa extremamente doce, comer um diet é mto diferente.

Mas eu, que estou acostumada, adorei! experimentem porque vale a pena!

Beijos e até a próxima! (espero que seja breve!)

se ficar com saudade, me segue no twitter, tô lá todo dia!

http://www.twiter.com/melecanacozinha.

