Meleca na cozinha's Blog

Projeto One Hundread Cheesecakes

Posted on: 4 de setembro de 2009

A dona do projeto

Ela vai fazer 100 cheesecakes.

A Lu me mandou um twit que eu tinha que dividir com vocês.

É um projeto super legal de uma Lu também, que se chama one hundread cheesecakes.

O marido dela adora cheesecakes, e teve uma idéia maravilhosa.

Uniu a vontade de ter receitas diversificadas, junto com a vontade de ajudar alguém.

Ela vai fazer 100 chessecakes. Cada cheesecake que ela fizer, vai doar 70% do valor de cada cheesecake para a ong Banco de Alimentos, que tem também uma filosofia muito legal que visa o combate a fome através do combate ao desperdício de alimentos.

Eu fiquei com as lombrigas pulando na barriga…(nunca comi cheesecake)

E vcs?

Passem lá no site dela e ajudem!

Beijos

Bom fim de semana!

Amanda

4 Respostas to "Projeto One Hundread Cheesecakes"

Olá!
Amei o seu blog, tb descobri que tenho hipo há pouco tempo. Fiquei triste no inicio,mas depois de umas semanas sem açúcar, senti que fiquei menos ansiosa e que o meu paladar tornou-se mais apurado. Minha médica (que é homeopata), disse que é para usar apenas stevia, que os outros realmente são prejudiciais a saúde se usados a longo prazo (apesar das pesquisas nao provarem, ela alertou que não são saudáveis).Então, sempre olho o tipo de adoçante da embalagem (tem a sucralose tb que diz ser natural)…
Valeu pelas receitas, vou usar várias!
Abraços!

Oie!
Desculpe a demora!
Nossa o paladar fica mais apurado mesmo, vc vai ver, me chamam de fresca mas eu não consigo colocar uma tortinha de limão na boca. Parece que tá jogando um kilo de açúcar lá dentro…rs volte sempre!

Ah! Já comi cheesecake sim…aqui em sp tem uma rede de cafeterias chamada Café do Ponto, que vende um irresistível de frutas vermelhas. É o céu!!!
bjs

i’d love to munch those very big cheesecakes, they are really tasty and sweet-.*

Deixe um comentário

