Meleca na cozinha's Blog

Cacau em Pó Garoto sem açúcar

Posted on: 27 de setembro de 2009

Eu recomendo...

Eu recomendo...

Oi gente!

Um post rapidinho para falar de uma coisa que eu uso muito muito em minhas receitas.

O cacau em pó da Garoto sem açúcar.

Ele é um cacau em pó muito bom, tem uma textura até melhor do que o famoso “padre”, e o melhor não tem gluten!

Ele só é meio difícil de achar.

Por incrível que pareça eu procurei em muitos mercados grandes e não achava.

Até que nesse fim de mundo que eu moro encontrei! Vocês acreditam?

Eu uso esse cacau para fazer esse mousse.

Não é propaganda é dica mesmo.

Beijos e boa semana

Amanda

5 Respostas to "Cacau em Pó Garoto sem açúcar"

Oi Amanda, tambem estou a porcura do chocolate, eu moro em Recife e nao acho, e voce mora onde?

Beijos.

eu moro em são paulo. Se quiser podemos combinar e eu te mando.

Amanda vc pode entrar em contato comigo? tenho interesse em comprar cacau em pó garoto, aqui em Maceió está em falta, email: lu_biagiote@hotmail.com

Tinha no pão de açucar, mas faz tempo… Onde acho em SP-SP ?
Deveriam fazer tudo sem açucar e sem adoçante ! Quem quiser adiciona a gosto,
Obg

Oi Sonia!
Aqui no interior eu encontro com facilidade nos mercados. Se você quiser podemos combinar um envio para você!
Este chocolate é perfeito!

Deixe um comentário

