Meleca na cozinha's Blog

Bombons de Marshmallow

Posted on: 4 de outubro de 2009

Olha que divertido!

Oie!

O dia das crianças está batendo na nossa porta!
Eu como uma professora, sempre busco novas coisas para animar os meu amores
Este ano vamos fazer bombons de marshmallow.
Eu vi a idéia no programa dia-a-dia, e adorei!
é muito fácil de fazer e as crianças vão adorar.

MUITO IMPORTANTE! NÃO É UMA RECEITA DIET!

Depois do recadinho, vamos a receita.

500 gramas de chocolate 1/2 amargo
2 pacotes de marshmallow.

Aqui na minha cidade só acho da fini, você pode usar os importados também!
E, quem quiser fazer, aqui, no Blog da patricia tem um monte de receitas maravilhosas!

Pique os marshmallows bem pequeninos.

O Daniel Bork, deu a dica de, para cortar os marshmallows sem eles grudarem na faca, salpicar um pouco de açúcar de confeiteiro neles.
Pique e derreta o chocolate.
Eu uso o microondas( Um minuto no máximo), mas se quiser pode usar o fogão.

Misture o chocolate com o marshmallow, e coloque em forminhas.
Seca rapidinho na geladeira, depois é só se divertir comendo!
As crianças vão adorar fazer!

Mordido, só para mostrar o colorido lindo!

Mordido, só para mostrar o colorido lindo!

Até a próxima folks!

Um abraço

Amanda

4 Respostas to "Bombons de Marshmallow"

Huuuuum [/água na boca
adoro chocolate e marshmallow ;P

Que deliciaaaaa! Morri com a minha dieta

Hummmmm….achei essa sua ideía maravilhosa.
Tem coisa mais gostosa que chocolate e marshmallows juntos?
bjs

que delíciaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Deixe um comentário

