Meleca na cozinha's Blog

Meu paraíso na terra…

Posted on: 21 de março de 2010

Eu já tinha visto no site da Bakerella e da Pioneer Woman, em que elas colocaram as lojas em que compram.

Eu pensei, porque não?

Muito importante: Não estou ganhando nada com este post, mas é só para deixar vocês com vontade de ir lá  e ficarem loucos como eu fico…..

Quando eu comecei a ir na casa do confeiteiro, era uma lojinha, apertadinha, mas super gostosa.
Apesar de pequenina, eu adorava ficar horas lá dentro.
Derrepente, escondidinho, atrás da loja eles começaram a fazer uma ampliação. Minha nossa senhora dos confeiteiros, quando eu fui no dia que inaugurou a ampliação, quase morri dura!
Virou um shopping!

Fala se vc não chora de emoção?

Fala se vc não chora de emoção?

O mais legal é , quando você chega perto da porta, já começa a sentir o aroma mais gostoso do mundo, uma mistura de chocolate com especiarias, com doces e muito mais!

Entrando...
Entrando…

Lá você encontra de tudo, tudo mesmo.

Desde chocolates importados, nacionais, fôrmas, produtos para panificação, uniformes, cestas, produtos para páscoa, para natal, aniversários, embalagens de todos os tamanhos e formas que você imaginar. E, o mais importante, eles são representantes da Wilton.

Um sonho e um rombo no meu bolso…
Vejam as fotos:

 A de corações é para mini cupcaçes, e as outras para cupcakes normais..
A de corações é para mini cupcakes, e as outras para cupcakes normais..

Corantes Wilton e Spray, o máximo não?
Corantes Wilton em Spray, o máximo não?
1001 embalagens para docinhos…
Um sonho de consumo. O suporte para cupcakes wilton.. pena que  custa mais do que R$100,00
Um sonho de consumo. O suporte para cupcakes wilton.. pena que custa mais do que R$100,00
Uma das paredes de chocolate

Uma das paredes de chocolate

Gente, não vou colocar todas as fotos porque senão o post vai demorar muito para abrir.
Quem quiser ver todas e mooooooorrer de vontade de ir lá, vai no meu flickr, aqui

A Casa do Confeiteiro tem um portal na internet, muito legal com muitas receitas.

O endereço é

Avenida Antonio Frederico Ozanan,3240 – Ponte São João- Jundiaí-SP
11 4587-7255

Eu agora vou lá pelo menos 1 vez por semana.( Comprar coisinhas para a páscoa…)

Fiz um curso de trufas sábado, logo logo posto sobre ele!

Quem morar aqui perto não vai se arrepender..

Um grande beijo!

Amanda

2 Respostas to "Meu paraíso na terra…"

olá amanda…td bem??? sempre estou espiando por aqui e tenho uma vontade lokkkaaa de conhecer esta loja…poderia me dar maiores informações a respeito??muitos produtos diferenciais e preços?como são??bjss mill!!

Olha Grazi, se você conhecer a loja, você não vai se arrepender. A linha internacional é muito grande, e voce fica maluquinha…

Deixe um comentário

