Meleca na cozinha's Blog

Pipoca Pop Pan

Posted on: 16 de junho de 2010

O meu estrago na loja da pan

O meu estrago na loja da pan

Oi gente!

Não este não é um post patrocinado.
Mas dizem que as maravilhas do mundo devem ser divididas para que todos possam desfrutar do mesmo prazer.Um dia, uma amiga minha me chamou, e me apresentou a essa maravilha.
Disse que tinha comprado na loja de fábrica da pan, e que comprou um sacão.
No mesmo dia eu fui na fantástica fábrica de chocolate na loja de fábrica da pan e fiz a festa.

Vai render uns 2 posts.

Mas enfim, voltamos a pipoca.
O CCO já tinha publicado sobre ela, mas, gente é um sabor que vocês tem que experimentar.
São aquelas pipocas do saquinho rosa, cobertas com caramelo e cobertas com chocolate ( da pan!!!).
Tem gosto de bombom, não tem gosto de pipoca. Sério.

Um saco de 1/2 kilo custa R$13,00 e um de 80 gramas R$2,20.

Só tem um fail nessa pipoca.

Abriu o sacão coma rápido, demoramos umas duas semanas para comer, com o saco amarrado e mesmo assim ela murchou.

Mas o de 80 gramas não durou 10 minutos. Não deu tempo para murchar.. hahahahahaha

Mordi para vocês verem o caramelo

Mordi para vocês verem o caramelo

Os endereços das lojas de fábricas da pan você encontra aqui.

Beijinhos

Amanda

@melecanacozinha

1 Response to "Pipoca Pop Pan"

Amanda
Quero te chamar para uma Blogagem Coletiva, a #SOSOPERNAMBUCO. Faça um post e divulgue, todas as informações aqui: http://goo.gl/fb/uUbzg
A situação está caótica e milhares de pessoas precisando de ajuda. Peça a seus leitores p divulgar, ajudar e doar.
Beijos
Patty Martins

Deixe um comentário

