Meleca na cozinha's Blog

Bake Easy Wilton

Posted on: 9 de julho de 2010

Amo coisinhas lindas...

Amo coisinhas lindas...

Semana passada realizei um dos meus sonhos culinários.
Quem me acompanha pelo twitter, sabe que eu já falei um milhão de vezes dele.
Eu só achava para vender em um lugar, e nunca tinha disponível.
Quando, semana passada eu fui na Mega Artesanal, uma feira de materiais para artesanato.
Não achava que iria ver nada de diferente de todo ano, quando derrepente vi, em um stand de materiais para scrapbooking, a Scrap Brasil, um WILTON bem grande.
Juro por Deus que meu coração parou de bater por alguns segundos.
Muuuuita emoção passou por dentro de mim.
Sorte que eu estava com um crachá de lojista e pude entrar no stand.
Mais uma vez meu coração parou.
TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO da Wilton que vocês podem imaginar.
Tudo  que eu via na web, colocava a mão para ver se era verdade ou uma miragem hahahahaha.
A minha sorte é que a Scrap Sampa estava com uma loja dentro da feira, e lá estava  ele , o ultimo, me esperando ansiosamente em cima da prateleira, o meu amado bake easy.
Estava doidinha para testar, e por conta de um jantar que tive essa semana, usei ele para untar duas formas, uma antiaderente, da própria Wilton (chiquerrima para cupcake) e uma daquelas de alumínio que a gente compra em qualquer mercado, aquelas que grudam até a mãe.
Então, fiz uns brownies de chocolate (receita em breve), e gente:
Eles pularam da forma. Não precisei de esforço nenhum para tirar eles de nenhuma das formas.

Olha a espuminha

Só tem que tomar cuidado na hora de aplicar, ele sai uma espuma e segundo o fabricante, uma camadinha já basta.
Depois de que assou os meus bolinhos, o resto do produto se tranformou em óleo. Olha só..

o óleo formado

o óleo formado

Dou um milhão de estrelinhas para ele.
Quem é de sampa acha o bake easy na Scrap Sampa
Quem não é, pode comprar aqui, na Barra Doce.

ps: este não é um post patrocinado,  é um sonho consumido..
Brigadu Deus!

Beijos

Amanda

2 Respostas to "Bake Easy Wilton"

Amanda, tu acredita que eu comprei um desses no começo de 2010 na Barra Doce justamente pq queria um desses a todo custo, e ainda não usei?! pois bem, minha cozinha só ficou pronta esse mês oficialmente. Mas é bom saber que alguém ja usou. Minha sorte é que ele só vence em junho, até la tenho muito q inventar…rs

Aliás, será que pra formas de silicone é bom usar um pouco dele?!?!?

Bjs e obrigada pela dica de receita da Madeleine no Prato Fundo!

eu acho que ele dá para as formas de slilicone tb. ele é mto bom vale a pena viu?
bjos

Deixe um comentário

