Meleca na cozinha's Blog

Chocolate Pots

Posted on: 6 de novembro de 2010


Esperando para entrar no forno

Esperando para entrar no forno

Hoje eu assisti o programa da nigella e fiquei tentada.

Como assim em 30 minutos vc tem uma sobremesa de chocolate que faz a nigella salivar no meio da receita?

Confesso que vou fazer, mas para dividir este prazer com vcs deixo

o vídeo e a receita

Nigella – ChocoPots

A receita está aqui. se eu modificar alguma coisa eu aviso!

Beijos

Amanda

@melecanacozinha is back!

Update 12/11

Eu fiz os potinhos.

Como eu imaginava, não botei muita fé que a casquinha ia ficar dura igual a da nigella.

Eu esquentei o forno pouco antes, deixei os 25+5+5

esperando a casquinha endurecer e nada. Até que quando ela endurece, dentro estava como um brownie. Não ficou cremoso igual ao vídeo.

Mas para dar uma incrementada, servi com sorvete, em cima dos potinhos quentes.. HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Deu até tristeza depois de comer..rs

Infelizmente não deu tempo de colocar a foto do pronto.. comemos antes..

eram hot pots

eram hot pots

Deixe um comentário

