Meleca na cozinha's Blog

Batavo Naturis Soja

Posted on: 13 de novembro de 2010

Uma delícia!

Uma delícia!

Como alguns de vocês sabem, eu sou alérgica a lactose.
Como queijo e outras coisas de teimosa, mas não posso.
Então, adoro quando surgem coisas de soja para eu experimentar no mercado
Até hoje, a marca com mais variedade nesta linha é a Batavo. Olha só quantos produtos!
Eu dei muitas receitas utilizando o creme de soja deles, e agora a linha se expandiu bastante!
Eu sempre como este, em substituição ao yogurte.
Mas quando vi este de chocolate e este de morango( das fotos) no mercado não aguentei!
E aí qual é o sabor? Delicioso! mas, mas, para quem tá acostumado com as coisas de soja.
Quem não está acostumado, sofre um pouco no começo, aprende a gostar.
Se você é alérgico que nem eu, ou intolerante pode ir em frente.

Vale a pena!

*Este não é um publieditorial….

Uma delícia para aquelas horas que bate uma fome!

Uma delícia para aquelas horas que bate uma fome!

5 Respostas to "Batavo Naturis Soja"

Eu gosto dos produtos da Batavo, já até experimentei alguns de soja, pena que não vende por aqui.
Beijos
Patty

VC TEM ALERGIA OU INTOLERANCIA??? ACREDITO Q SEJA INTOLERANCIA POIS CASO CONTRARIO, NAO AGUENTARIA COMER UM QUEIJO!!!!
TENHO UMA DICA: JÁ EXPERIMENTOU O LEITE EM PÓ DA SUPRASOY???? NAO TEM NADINHA DE GOSTO DE SOJA E VEM EM VARIOS SABORES: NATURAL, IOGURTE, CHOCOLATE E FIBRAS…
EU EXPERIMENTIE TODOS E RECOMENDO; O DE IOGURTE INCLUSIVE EU TOMO PURO E GELADO.. É UMA DELÍCIA E CADA LATA RENDE PELO MENOS 20 DOSES.
OUTRA: O DOCE DE LEITE DE SOJA DA SOYMILKE (QUE VEM EM LATA) É MA-RA-VI-LHO-SO… A GENTE COME DE COLHER DIRETO NA LATA E TEM UM GOSTINHO OTIMO, PARECE CAJUZINHO!!!
ESTOU A PROCURA DE RECEITAS DOCES PARA USAR O CREME DE SOJA DA NATURIS!!! O FLAN EU ADOREI, MAS O IOGURTE SINCERAMENTE NÃO…. TEM UM SITE (O “SEM LACTOSE”) QUE DA MUITAS DICAS E RECEITAS E VC PODE RECEBER DIRETO NO SEU E-MAIL, OK?

GRANDE ABRAÇO!!!!

No meu blog vc vai encontrar duas receitas usando este iorgute de soja de chocolate.

Uma maneira de vc não sofrer mais por não poder consumir lactose, seria entrar em contato com o pensamento vegano sobre o por que não seria conveniente consumir leite ou outro derivado qualquer, não por saúde, mas por ser contra a crueldade aos animais.

http://sagavegana.blogspot.com.br/2012/03/brownies.html

http://sagavegana.blogspot.com.br/2012/04/pao-de-chocolate.html

Deixe um comentário

