Meleca na cozinha's Blog

Amigo Secreto Cinebistrot

Posted on: 27 de dezembro de 2010

Presentes!

Presentes!

Eu gosto muito de pessoas!
Adoro o fim do ano, além das festas de Natal, gosto muito também dos amigos secretos.
Fiquei muito feliz quando a Dani do cinebistrot me convidou para participar do amigo secreto de foodbloggers.
Foi tudo muito emocionante e divertido. Eu mandava recadinhos para a quem eu tirei, tentado descobrir o que ela gostava.
A pessoa que me tirou era mto fofa, pois ela criou um e-mail no hotmail para me mandar recados. Mto chique!
Pensei mto no presente da minha amiga secreta, que foi a Renata Damasio do mammafoodie
Como ela tem crianças, eu montei um kit férias, com muitas forminhas de cupcakes, sprinkles, wrappers, cortadores de biscoito, coloquei toucas para as crianças cozinharem,  e um mimo um ralador mini.
Coloquei também um brownie, mas o correio fez o favor de mandar o meu pacote para o lugar errado, e quando chegou lá, o brownie estava mofado. Fiquei mto chateada.
A pessoa que me tirou foi a Raquel de Menezes.
Ela tipo pensou no que eu pensei. Me mandou o kit cupcakes mais fofo do mundo com forminhas, wrappers, enfeites e um livro ultra mega lindo! Ainda estou vendo ele, é apaixonante!

Adorei participar este ano !

Com certeza vou participar ano que vem!

Dani, obrigada pelo convite!

, desculpe.

Raquel ameiiiiiiii o presente!

Beijos

Amanda

@melecanacozinha

Deixe um comentário

