Meleca na cozinha's Blog

Feliz 2011!

Posted on: 31 de dezembro de 2010

Um ano muito doce para todos nós!

Um ano muito doce para todos nós!

O ano passado eu fiz uma post de feliz 2010.
Com a benção divina, todos os meus pedidos foram atendidos.

Intenso. Essa é a palavra que resume o meu ano de 2010.
Ri muito, chorei muuuuuito, tive muitas alegrias, muitas tristezas, aprendi muita coisa,  e, o mais importante descobri uma força que eu não sabia que tinha.
Em 2011 peço ao papai do céu muita saúde, fertilidade ( din din) e muita fé.
Muita sorte ao meu amor nessa carreira nova e para mim no meu novo começo de outra faculdade.
Eu tenho dentro de mim que o ano de 2011  vai ser o ano da mudança.
tenho certeza que a minha vida vai dar um salto para cima. eu sei.
Obrigada a você que teve paciência de me acompanhar nesta jornada, tanto no blog como no twitter.
Desejo que o amor e a Luz do nosso papai do céu possa nos acompanhar.

Ano que vem estaremos juntos aqui!

Feliz 2011!

Beijos

Amanda

@melecanacozinha

1 Response to "Feliz 2011!"

Deixe um comentário

