Meleca na cozinha's Blog

Onde estará a cozinheira?

Posted on: 1 de maio de 2011

USF Bragança

Um sonho realizado

Pois é onde estou? nem eu sei hahahahahaha

Quando a minha irmã entrou na faculdade, ela foi estudar em uma instituição que eu fiquei apaixonada.

A Universidade São Francisco.
Por motivos financeiros e  outros,quando iniciei o meu curso de Direito, fui estudar em outra faculdade, a Faculdade Campo Limpo Paulista.

Curso completado, anos depois, graças a ajuda do governo federal, através do Programa de Formação de Professores, estou na minha segunda faculdade.

Acho que o meu sonho de estudar na São Francisco era tão grande, que,a bolsa de 100 % dada pelo governo federal era justamente lá.

Muitos me chamaram de louca, a Universidade é longe, o transporte é caro, mas nada disso pode impedir a realização do meu sonho.

O mais legal, é que, por ser uma Universidade diferenciada, lá dentro tem uma lanchonete ultra mega diferente. Tem um Buffet de salada de fruta, e um de lanche natural.

Saladinha de Frutas Básica

Saladinha de Frutas Básica

Os salgados em nada se assemelham aos que a gente conhece por aí. Todos tem um legume diferenciado dentro da massa, e TODOS são assados. O que é muito legal!

Além disso, surgiu ao mesmo tempo a oportunidade de fazer uma especialização em Educação Musical. Ou seja, universidade de pós graduação juntos.

Então, esta cozinheira que vos fala, ainda está em fase de adaptação de casa/trabalho /Universidade/ Pós  e cometendo uns crimes na cozinha que é melhor nem publicá-los.

Tenho muito a publicar das minhas férias gastrônicas, peço perdão, mas a partir do meio de maio,  volto com o fogo alto!

Um grande beijo

Amanda

enquanto isso me acompanhem no twitter

Tags:

2 Respostas to "Onde estará a cozinheira?"

Oiiiiii! Saudades de ter notícias suas.
Que bom que está realizando um sonho! Tô muito feliz por você… Se vira e atuaiza isso aqui com mais frequencia! Não nos abandone! rs
Boa sorte.
beijos

Deixe um comentário

