Meleca na cozinha's Blog

Café com Blog

Posted on: 28 de novembro de 2011

Fala que você não queria um desse agora?

Fala que você não queria um desse agora?

Café. Café. Café..

Só de  ler, ouvir, falar essa palavrinha mágica  é impossível não  sentir um cheirinho.. ter a visão do nectar dos Deuses.

Eu sou apaixonada pelo café.

Não tinha tanto interesse nele até o dia do evento mais mágico do ano.

Lá tivemos uma oficina de café com a Barrista da 3 corações e eu aprendi muuuuuuuita coisa que até hoje eu utilizo e não esqueço.

Desde aquele dia o café nunca foi o mesmo.

E tomar café todo dia passou de necessidade para prazer.

Prazer que começa as 07 da manhã quando eu sinto o do café mais maravilhoso do mundo.

O ato de preparar um bom café em si, é um ato de amor.

O café é simbolo de coisas positivas.

Ele faz a gente explorar todos os nossos sentidos, e sempre, sempre carrega uma carga de energia boa.

Você conhece alguma coisa que une mais as pessoas do que o café?

Declarado o meu amor incondicionado por ele, vim aqui contar uma super mega notícia.

O blog Mexido de Idéias, em parceria com a café 3 corações, esta promovendo um ação com os foodbloggers.

Dentre todos os participantes fofos e amigos, o que tiver mais votos poderá gravar um vídeo de uma receita para a TV Mexido de Idéias.

Gente que máximo! Imagina eu podendo declarar todo o meu amor pelo café em uma receitinha que todo mundo poderá fazer?

Para isso essa blogueira, amante do bom café e fofissima precisa dos votos de vocês !

É rapidinho gente, só entrar aqui e votar no Meleca na Cozinha.

Ajuda eu terminar 201,1 o ano da minha transformação, mais feliz?

Conto com a ajuda de vocês hein!

Ah, e aproveita para passar lá no Mexido de Idéias tem muuuuuuuuuuuuuita coisa boa para quem ama café !

Beijos

Amanda

@melecanacozinha

 

Deixe um comentário

