Meleca na cozinha's Blog

Amigo Secreto Cinebistrot 2011

Posted on: 19 de dezembro de 2011

Presentinhos Maravilhosos que eu ganhei!

Presentinhos Maravilhosos que eu ganhei!

Oi gente!

Natal chegando e aquela sensação gostosa no corpo.

Este ano vai ser um natal mega diferente de todos os anos para mim, mas não vai deixar de ser especial.

Sempre (ê exagerada), desde o ano passado eu participo do amigo secreto Cinebistrot.

A Dani é uma fofa, e nesses amigos secretos eu acabo conhencendo muita gente nova do mundo foodbloggers.

Este ano eu tirei uma pessoa que eu não conhecia muito bem mas graças ao amigo secreto, passei a conhecer, que é a Fabiana Pinfindi do Figos e Funghis. O blog dela é chiqueeeerrérrimo de lindo e com muita coisa  legal!

Quem me tirou é uma pessoa que mora na cidade  que eu vou todo dia, para a Faculdade.
E, eu não conhecia nem ela nem o blog dela #shame. É a Deborah do Delicias 1001

Para a Fabiana eu enviei um kit cupcake, pois eu não vi muitas receitas no blog dela sobre isso e achei que ela gostaria.

Mandei uma forma Wilton, forminhas de papel para mini cupcake, sprinkles e extrato de baunilha Wilton (que eu quase morri do coração quando eu vi). E um cartão mega fofo com letrinhas das minhas crianças escrevendo o nome do blog dela.

Este ano eu não enviei nenhum quitute pronto, para não acontecer o que aconteceu o ano passado, o correio enviar meu pacote para o fim do mundo e o quitute estragar.

Da Deborah eu ganhei um livro maravilhoso, um fouet lindoooooooooo. um potinho para petiscos e uma geléia de framboesa.

Claro que eu amei tudo, principalmente o fouet que me fez suspirar.

Adorei Dani ! Ano que vem estarei lá!

Eu volto com uma receitinha de natal/ano novo

Um beijo

Amanda

@melecanacozinha

1 Response to "Amigo Secreto Cinebistrot 2011"

Amanda
Nem sabia que vc estava fazendo faculdade por aqui. Quanta coincidência. Um dia desses me liga e a gente se encontra, tá?
Adorei esse seu post. Que bom que vc curtiu meus presentes pra vc.
Um Ano Novo maravilhoso,
Bjs

Deixe um comentário

