Meleca na cozinha's Blog

Ah o Ano Novo…

Posted on: 31 de dezembro de 2011

Epa! Mas como assim? Terminou 2011?

Eu tinha escrito um post ultra mega lindo, mas os acontecimentos dos últimos dias, me fizeram refletir que eu não tinha feito pedidos para o próximo ano.

Para isso vou usar uma metáfora do chocolate.

Quem não gosta de chocolate? O que é um chocolate na vida da gente?

Quem não ama chocolate?

Não me chamem de louca,  eu tenho um propósito tá?

Este é um chocolate lindo gostoso e que a gente ama.

Lindo e Gostosão

Mas é só um chocolate. Vai dar um baratinho legal na hora de comer e depois tchau.

Agora, o que seria deste chocolate com mais um chocolate. Muita gostosura junta né?

Dois.. Hummmm

E agora se você olhasse e não visse um chocolate? Mas sim um símbolo de amor?

E vendo essa foto? Fala que você não soltaria um ownnnnnnn?

Own gente dois chocolates apaixonados..

Own gente dois chocolates apaixonados..

Desejo que este 2012 seja para nós o ano do Ownnnnn.

Que nós possamos acordar todo dia e poder soltar um ownnn pelo motivo que a gente acordou.

Seja este motivo nosso emprego, nosso filho, nosso amor, nossa faculdade, nossos amigos. Não importa.

Não há o motivo certo e  nem o motivo errado para a gente contemplar a lindeza da vida e ter forças para lutar cada vez mais.

Todos os dias teremos um motivo para soltar um Ownnn.

Não vamos ver a vida como um mero chocolate.

Mas sim como um símbolo de amor ❤

Agradeço muito a você que me segue, me assina, me lê, me comenta (ou não).

Só de você fazer parte deste ano comigo já foi um grande presente.

E com a promessa do ano passado cumprida.

2011 foi o meu ano da mudança.

E com a certeza de que 2012 será o ano da  minha (nossa) felicidade.

Da minha (nossa) realização.

Desejo que o papai do céu nos abençoe e nos conduza pelo nosso caminho da felicidade e do amor!

Um grande Beijo!

Que venha 2012!

Amanda

@melecanacozinha

*este post foi escrito com muito amor no coração, use sem moderação 😉

 

 

 

3 Respostas to "Ah o Ano Novo…"

A gente aqui, catando uma coisa doce pra comer. E ela esfregando dois Ferrero Rocher na cara da gente. Crueldade tem limites, sabia?

hohohoho crueldade mais do que gostosa..hohoho..mas veja além dele.. é um simbolo de amor…

[…] sim, para o sorteio basta deixar um comentário me contando qual foi o seu motivo  Ownn de […]

Deixe um comentário

