Meleca na cozinha's Blog

Feliz Páscoa!

Posted on: 8 de abril de 2012

 

Porque nem de só chocolate é feita a Páscoa. Ela pode ser mais colorida :)

Porque nem de só chocolate é feita a Páscoa. Ela pode ser mais colorida 🙂

Oi Gente!

Eu comecei esta semana colocando no facebook ” Força aí que no fim da semana tem chocolate”

E caminhei na semana com este pensamento.

“O que importa dessa semana é chocolate, o que importa dessa semana é chocolate.”

Até que quase no fim da semana eu tomei uma bronca de uma aluna minha.

“Não teacher, não é só isso que é importante”.

E ela estava certa. Não é só isso que importa nessa semana.

A páscoa, independente da sua religião é vista como um simbolo de renovação.

E eu acho que isso que ela significa para mim neste ano.

Uma páscoa totalmente nova.

Uma páscoa leve. Leve gente.

Uma leveza que eu não sentia há muito tempo.. anos…

Uma páscoa cheia de coisas gostosas e pessoas gostosas.

Claro que a gente tem os tapas que a vida continua dando na gente.

Mas a renovação é a força que a gente encontra para continuar..

Desculpe este não é um post de receitas.

Prometo que o próximo será.

Este é um post para desejar do fundo do meu coração que a renovação desta páscoa permaneça em nossos corações.

E agradecer a todos vocês que aqui estão comigo.

Feliz Páscoa renovação pessoal!

Beijos

Amanda

@melecanacozinha

 

Deixe um comentário

