Meleca na cozinha's Blog

Epitáfio (?)

Posted on: 29 de janeiro de 2013

Meu combustível ❤

Dizem que para todo grande fim existe um grande começo.

Conforme já falado, a minha vida deu um salto. Um pulo.

Dentre esses saltos, houveram grandes quedas.

Mas houveram também alturas inimagináveis alcançadas.

Dentre tudo isso, eu tive que estabelecer algumas prioridades.

Dentre elas escolher entre manter meu amado cantinho ou não.

Eu escolhi por manter ( é claro) o meu cantinho, e amor á vocês.

Mas este cantinho está meio empoeiradinho.

O coração tá apertado, mas a agenda tá mais.

O amor pela cozinha permanece, mas o foco mudou.

A cozinheira não cozinha mais (pecado) e o que come é quando dá tempo.

A vida entre 3 empregos e faculdade ( Mais uma) gera muita correria.

Mas um prazer inigualavel de sentir o verdadeiro gosto da vida.

Um beijo procê que sempre foi meu amigo e me acompanhou por aqui.

Pode fuçar a vontade, todos os registros continuam ai.

Prometo que quando der para encaixar 3 empregos, faculdade e fogão eu volto a postar.

Amanda

@melecanacozinha

Tags:
